FAMOSOS

Coronavírus: Lewis Hamilton entra em quarentena após Idris Elba ser infectado

Piloto e ator são amigos e estiveram juntos recentemente

Lewis Hamilton entrou em quarentena contra coronavírus - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton entrou em quarentena contra coronavírus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2020, às 13h14

Lewis Hamilton entrou em quarentena depois da confirmação de que o ator Idris Elba, amigo do piloto, foi infectado com o novo coronavírus.

O multi-campeão de Fórmula 1 disputaria, no domingo passado, o GP da Austrália, mas o torneio foi cancelado dois dias antes por conta da disparada da pandemia por vários países do mundo.

Recentemente, Hamilton foi fotografado em um evento ao lado de Sophie Trudeau, esposa do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. Ela confirmou, poucos dias depois, que seu teste para o Covid-19 deu positivo.

"Eu queria que você soubesse que estou indo bem, me sentindo saudável e malhando duas vezes por dia", disse o piloto em um vídeo postado no Twitter. "Tenho zero sintomas e há se passaram 17 desde que o dia em que vi Sophie e Idris", completou.

Ele explicou: "Eu entrei em contato com Idris e fiqui feliz em saber que ele está bem. Falei com meu médico e verifiquei se precisava fazer um teste, mas a verdade é que há uma quantidade limitada de testes e há pessoas que precisam mais do que eu, especialmente por não estar apresentando nenhum sintoma".

"Então, o que eu fiz foi me manter isolado na semana passada, na verdade desde que o treino foi cancelado na última sexta-feira ", finalizou.