FAMOSOS

Coronavírus: "Era difícil relaxar", diz Di Ferrero sobre isolamento ao contrair doença

Cantor está no grupo de risco do coronavírus por ter problema pulmonar

Coronavírus: "Era difícil relaxar", diz Di Ferrero sobre isolamento ao contrair doença - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: "Era difícil relaxar", diz Di Ferrero sobre isolamento ao contrair doença - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2020, às 17h40

No começo do mês de março, Di Ferrero tomou um susto: ele foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ele, que estava em Florianópolis para um compromisso de trabalho, está no grupo de risco da pandemia por conta de seus problemas pulmonares. "Me assustei quando vi que não conseguia cantar, por estar muito ofegante. Isso foi bem triste. Tive febre, não muito alta, e falta de ar, uma complicação porque já tinha um problema no pulmão", relembrou em entrevista para a Revista Quem publicada neste domingo (05/04).

Atualmente ele diz não sentir mais nenhum sintoma. "Agora acredito já estar curado do vírus porque não tenho mais nenhum sintoma! Estou bem", celebrou.

O maior problema para o músico foi o isolamento imposto para quem contrai a doença. Por causa disso, ele precisou ficar longe de sua esposa, a modelo Isabeli Fontana, e dos enteados, Zion e Lucas.

"A Isabeli me ajudou total. A gente se falava o tempo todo. Fiquei bem ansioso no começo. Mas depois que melhorei, consegui voltar a cantar, focar na minha recuperação e consegui levar na boa", explicou.

O reencontro, segundo Ferrero, foi emocionante. "Estamos acostumados a ficar períodos sem nos vermos por conta dos nossos trabalhos, mas isso não diminui a saudades. Foi ótimo reencontrá-la", frisou.

Apesar de não ter mais nenhum sintoma, Di Ferrero ainda está em quarentena. Em casa, ele procura ser o mais produtivo possível. "Estou compondo, fazendo músicas e tentando ser produtivo! Assim que comecei a melhorar, participei de alguns festivais de música em casa! Acredito que todo o conteúdo positivo nesse momento é importante. Até porque o estresse e o desespero baixam nossa imunidade", ponderou.

A produtividade do cantor gerou, segundo ele, cinco novas músicas. "A minha respiração estava ofegante, então era difícil relaxar, mas quando comecei a melhorar e voltei a cantar, comecei a compor muito! Compus umas 5 músicas e estou soltando todas na internet. Minha preferida no momento é Vai Passar", relatou. Veja a letra da canção abaixo:

Vai Passar

Um som pra acalmar
Por as coisas no lugar

mais amor em casa
Pra imunizar a alma

Deixar toda a casa arrumada
Se deitar no lá no sofa da sala
Resolver as intrigas e mágoas

Rever antigos conceitos
Bota fé que o mundo tem jeito
Sentir lá no fundo do peito
vai Passar

Vai passar
Tudo vai passar
E logo a gente voltar a se abraçar

Um som pra acalmar
Pra crescer e se aceitar

E se pra cuidar um do outro
Hoje estamos longe de todos
Pra Amanhã nos vermos de novo

Nos não precisamos de muito
Não se entregue se doe pro mundo
E Escute uma voz lá no fundo

Vai passar  Vai passar
E logo a gente voltar a se abraçar