FAMOSOS

Di Ferrero elimina carne da alimentação e comemora: “Virei vegetariano e estou muito feliz”

Di Ferrero eliminou todos os tipos de carnes do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram Di Ferrero decidiu mudar a alimentação e eliminar todos os tipos de carne

Di Ferrero eliminou todos os tipos de carnes do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram
Di Ferrero eliminou todos os tipos de carnes do cardápio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/03/2017, às 13h13 - Atualizado às 13h23

Di Ferrero decidiu mudar a alimentação e eliminar todos os tipos de carne do cardápio.

Há quatro meses sem comer carne de boi, frango, peixe ou porco, o músico contou, nos bastidores do programa É de Casa, que se tornar vegetariano era uma vontade antiga, e que seu corpo melhorou consideravelmente:

“Virei vegetariano e estou muito feliz, me sentindo bem melhor. Não como carne e frango tem alguns anos, mas comia peixe e há quatro meses parei com tudo. Sempre quis isso”, explicou.

“Meu físico melhorou e meu espiritual também. A decisão não foi só pela nossa indústria, que para mim está caída, mas também pelo fato de ser um animal, um ser vivo. Eu não acho certo interromper esse processo e pensar que tudo é feito para o homem comer”, contou Di Ferrero, que é casado com a modelo Isabeli Fontana.

Ao site oficial da atração, o vocalista da banda NX Zero contou que notou muitas diferenças em seu corpo, e que as melhorias aumentaram nos últimos meses:

Di Ferrero e Isabeli dividem cardápio vegetariano em casa – Foto: Reprodução/ Instagram

“Biologicamente, está provado que tudo dá para ser substituído. Eu não fico mais doente, não tomo mais remédio: nem para dormir, nem para acordar, nem para ir ao banheiro… Eu tinha refluxo porque eu canto, e acabou. A gente é o que a gente come”, defendeu.

À publicação, Di Ferrero contou que o cardápio em casa é adaptado, já que Isabeli também é vegetariana, mas seus filhos, Zion, de 14 anos, e Lucas, de 10 anos, não são:

“A gente não pode forçar ninguém a nada, né? Acho que por observar a gente, o Zion, que é o mais velho, está comendo menos carne, mas eles que vão decidir isso”, explicou.

Os novos hábitos alimentares, segundo o artista, trouxe disposição e bem-estar:

“Eu estou muito mais magro. Perdi massa gorda e ganhei massa magra. Eu sempre dou um jeito de malhar, mesmo com a rotina agitada. Claro que não foi só uma coisa específica, as três coisas (tornar-se vegetariano, fazer musculação e sexo tântrico) me fizeram perder peso”, completou.