FAMOSOS

Coronavírus: Ainda na UTI, jornalista do JN melhora da Covid-19 e comemora em vídeo

Marcelo Magno trabalha na afiliada da Globo no Piauí

Marcelo Magno, jornalista da Globo no Piauí - Reprodução
Marcelo Magno, jornalista da Globo no Piauí - Reprodução

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h52

Marcelo Magno, jornalista do Rede Globo do Piauí que está internado na UTI depois de ser diagnosticado com covid-19, celebrou a melhora em seu estado de saúde em um vídeo gravado diretamenteo do hospital.
 
O vídeo foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no fim da manhã desta quarta-feira (25/03). O jornalista de 37 anos começou a respirar sem a ajuda de aparelhos e vem reagindo bem ao tratamento.
 
Ele participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no começo do mês, e na volta para seu estado natal, começou a passar mal, sendo internado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva, sendo colocado em coma induzido. Já consciente, ele aparece no vídeo ao lado da equipe que cuida de sua saúde.
 

Durante a manhã, o hospital onde Marcelo está internado liberou um boletim médico detalhando a melhora: "O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", disse o documento.

Nesta semana, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, afirmou que Marcelo Magno pode ter sido infectado no aeroporto, na volta de sua participação no jornal, que aconteceu no último dia 7 de março.

“Ele apresentou o JN no dia 7 de março, no revezamento de colegas de todo o Brasil. Para isso, o Magno chegou ao Rio na quinta-feira, dia 5. Estava bem de saúde. No domingo, dia 8, ele partiu do Rio para Teresina, e passou nove horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para um voo de conexão. A suspeita, é que tenha sido infectado nesse período”, disse Bonner durante o jornal.

Veja: