Casa das Pimentinhas está em sua quinta edição
Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h16
Confirmada na quinta edição do Casa das Pimentinhas, reality idealizado pelo fotógrafo Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy, a comissária de voo Jacque Bachega, de 34 anos, contou que pretende dar tudo de si para vencer a atração.
Mãe de uma menina de 17 anos, namorando e com formação também em pedagogia, Jacque trabalhou 8 anos na aviação pelas companhias Passaredo e Latam. Agora, afastada do setor, investe na sua carreira artística como modelo e influencer.
E tem como meta vencer o reality, posar nua e conquistar o grande prêmio: a capa da revista Sexy.
“Topei o reality primeiro para viver a experiência e crescer como ser humano é segundo para ter mais visibilidade neste meio das famosas, quero crescer muito profissionalmente e acredito que realities dão essa oportunidade de expor mais o nosso trabalho e vou agarrar com unhas e dentes. Quero fazer contatos e mudar os rumos da minha vida. Mas sem dúvida decidi porque quero ser a capa da Sexy”, contou ela.
De olho na disputa, ela garante que tem qualidades de uma verdadeira pimentinha: sabe sensualizar, tem carisma, talento, é extrovertida e tem muito foco para vencer.
“Me dou muito bem nas competições que participo (risos). Espero ser assim também na Casa das Pimentinhas. E, principalmente, devo ganhar porque quero causar na capa da Sexy e fazer um ensaio inédito e histórico”, prometeu.
Ostentando 1,65m de altura, 62 kg, 98 cm de busto, 102 cm de bumbum e 75 cm de cintura, a beldade conta que não faz a linha fitness. Para manter as curvas ela recorre a alguns procedimentos estéticos. “Olha, é até uma vergonha falar isso, mas faz muito tempo que eu não malho (risos). Mas estou feliz assim, gosto do meu corpo e me sinto atraente”, completou.
COLUNISTAS