Atriz sofre de esclerose múltipla e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein
Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h09
Após Cláudia Rodrigues precisar ser internada nesta segunda-feira (30/11) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sua empresária e amiga revelou que o tratamento da atriz teve progresso significativo.
Adriane Bonato, empresária de Cláudia, revelou nesta terça-feira (01/12) que atriz tomou a terceira dose de um remédio vindo dos EUA, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos.
Adriane sobre o tratamento da atriz: "Graças a Deus, o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, é um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose".
"A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram à sua internação e que fazem com que ela tenha quedas estão estabilizadas com a medicação. Claudia fará um vídeo para acalmar os fãs e amigos que estão aflitos e colocará em seu Instagram ainda hoje", finalizou a empresária.