Claudia Jimenez, que faleceu em agosto, recebeu a homenagem de Stella Torreão
Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h10
No dia em que completaria 64 anos, Claudia Jimenez ganhou uma homenagem da ex-mulher, a personal trainer Stella Torreão, nas redes sociais. A atriz morreu em decorrência de uma parada cardíaca, no dia 20 de agosto deste ano.
"Céu em festa... Em mim, vários planos desfeitos... Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem! Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa... Aqueles encontros que jamais serão esquecidos", começou a personal no Instagram.
Ainda na legenda da publicação, ela revelou as saudades que sente de Jimenez: "Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso Espaço representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha", disse. Na postagem, Stella compartilhou uma imagem da artista celebrando o último aniversário.
A atriz, roteirista, dubladora e humorista Claudia Jimenez morreu na manhã do dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro, aos 63 anos. A interprete de ‘Dona Cacilda’ na “Escolinha do Professor Raimundo”, e de ‘Edileuza’, no “Sai de Baixo”, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.
Nascida na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Cláudia estreou na TV Globo em 1979 na série Malu Mulher. Foi como a divertida Dona Cacilda no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” que a atriz ganhou o coração do público, deixando imortalizada o bordão “beijinho, beijinho, pau, pau”, em referência à música “beijinho, beijinho, tchau, tchau”, de Xuxa. No programa ela desnorteava o professor Raimundo, interpretado por Chico Anysio.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS