FAMOSOS

Cissa Guimarães comenta sobre filho que faleceu aos 18 anos e se emociona: "Impunidade absurda"

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, foi vítima de um atropelamento em julho de 2010

Cissa Guimarães comenta sobre filho que faleceu aos 18 anos e se emociona - Foto: Reprodução / Band / Instagram
Cissa Guimarães comenta sobre filho que faleceu aos 18 anos e se emociona - Foto: Reprodução / Band / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h55

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães participou do quadro "Arquivo Pessoal" no programa "Faustão na Band" e comentou sobre a morte de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, falecido em julho de 2010, no Rio de Janeiro, ao ser atropelado. Após escutar a expressão "perda do filho", a atriz afirma que ainda consegui sentir a presença de Rafael, que faleceu aos 18 anos de idade.

"Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está aqui", disse Cissa, apontando para o telão que exibia uma foto do filho.

Cissa ainda comentou sobre impunidade. "Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí para ensinar. Eu batalhei tanto, mas é uma impunidade absurda", começou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

 

"Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco é que essa família, essa mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe, eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam", finalizou.