FAMOSOS

Christina Mortágua aparece ao lado do filho em novas fotos: "Polvo pra agarrar inteiro"

Em seu Instagram, ela mostrou toda a saudade que sente de seu filho, o cineasta Alexandre Mortágua

Christina Mortágua e o filho, Alexandre - Foto: Reprodução / Instagram
Christina Mortágua e o filho, Alexandre - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h12

Assim como boa parte do país, a apresentadora e modelo Christina Mortágua, de 49 anos, está em reclusão na sua casa, obedecendo a quarentena recomendada para conter o avanço do coronavírus pelo país.

Em seu Instagram, ela mostrou toda a saudade que sente de seu filho, o cineasta Alexandre Mortágua, de 25 anos, publicando várias fotos em que eles aparecem se enchendo de carinho, com direito a beijos e abraços da mãe coruja.

Alexandre é filho de Christina com o ex-jogador de futebol e comentarista de futebol Edmundo, 48 anos - com quem o rapaz não tem uma relação mais profunda.

"Ainda bem que ele mora em Sampa [São Paulo], porque eu jamais iria deixar de agarrar ele todo. Presta atenção na última foto: eu tinha que ser um polvo para poder ter vários braços pra agarrar ele inteiro", derreteu-se Christina no começo do texto que acompanhou o álbum de fotos.

Ela continuou: "Ahhhh! Quem é mãe vai me entender: quando Alexandre tinha 10 meses eu fui parar no ortopedista com muita dor no pulso, acho que era tendinite, a médica mandou fazer uma infiltração para passar a dor e 'engessar' meu pulso até o ante braço, naquela época era gesso mesmo tá gente, e me proibiu de pegar meu filho no colo por 15 dias, quando teria que voltar pra retirar o gesso e fazer o mesmo procedimento no outro pulso", relatou a mãe coruja.

"Eu só olhei pra cara dela e falei: 'tá bom, dra, pode deixar, daqui a 15 dias eu volto'. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi pra cortarem aquela coisa do meu braço. Eu jamais ficaria meia hora sem dar colo pro meu filho. A dor continuou, mas no dia seguinte parou. Sabe por quê? O amor cura tudo! Amor de mãe cura tudo! Lelessauro, amor de mamai! Tiamuviu!", finalizou Christina.