FAMOSOS

Cristina Mortágua acusa ex-namorado de agressão e abre boletim de ocorrência

Cristina Mortágua acusa ex-namorado de agressão e abre boletim de ocorrência - Foto: Reprodução/Instagram Uma das maiores musas dos anos 90, Cristina Mortágua

Cristina Mortágua acusa ex-namorado de agressão e abre boletim de ocorrência - Foto: Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua acusa ex-namorado de agressão e abre boletim de ocorrência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h09

Uma das maiores musas dos anos 90, Cristina Mortágua acusou seu agora ex-namorado, André Vasconcellos, de agressão – e por isso, abriu contra ele um boletim de ocorrência.

A ex-modelo alega que teve com André um relacionamento abusivo. As informações foram dadas pela coluna de Fábia Oliveira no Jornal O Dia, publicado nesta terça-feira (17/12).

Segundo as informações da coluna, a briga entre o ex-casal aconteceu no último fim de semana. André teria urinado no chão do quarto, e quando Cristina foi limpar o lugar, ele a teria xingado, além de mandá-la apagar a luz e ir se deitar. Cristina alegou no boletim de ocorrência que também foi agredida fisicamente por André que, segundo ela, estava bêbado.

“Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, afirmou Cristina em declaração para a coluna de Fábia.

Na manhã de hoje a própria Cristina falou sobre o assunto em seu Instagram, ao republicar uma mensagem de apoio que recebeu de Luiza Brunet.

“Obrigada pelo carinho @luizabrunetoficial pelo colo e pelo abraço virtual, você sabe muito bem o que acontece, e como tem tanta coisa pra ser feita ainda. Vamos nos unir em prol de evitar que o mal se consuma através de informação, cartilhas para homens, para mulheres já tem nas delegacias especiais”, iniciou em seu texto.

Em seguida, pediu para que outras mulheres enfrentem a situação ao invés de se calar. “Mulheres não tenham medo, existe uma equipe pra te proteger. Nós iremos usar o mal que nos fizeram para que vocês não precisem passar pelo que nós, eu e @luizabrunetoficial e tantas outras que sofreram agressões piores perdendo a própria vida. O ativismo tem que ser feito com amor pelas vítimas. Isso é muito sério, se você ainda se sente magoada, com ódio, raiva, procure curar essa dor primeiro. Pois somente o amor é a cura de todos os males”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada pelo carinho @luizabrunetoficial pelo colo e pelo abraço virtual, você sabe muito bem o que acontece, e como tem tanta coisa pra ser feita ainda. Vamos nos unir em prol de evitar que o mal se consuma através de informação, cartilhas para homens, para mulheres já tem nas delegacias especiais. Mulheres não tenham medo, existe uma equipe pra te proteger. Nós iremos usar o mal que nos fizeram para que vocês não precisem passar pelo que nós, eu e @luizabrunetoficial e tantas outras que sofreram agressões piores perdendo a própria vida. O ativismo tem que ser feito com amor pelas vítimas. Isso é muito sério, se vc ainda se sente magoada, com ódio, raiva, procure curar essa dor primeiro. Pois somente o amor é a cura de todos os males. #bomdia @onubrasil @onumulheresbr @onunews @unep_pt @planocestilodevida @del_juliana_emerique @alexandreabrahao @patty_armstrong_ @julianapaes @isisvalverde

Uma publicação compartilhada por Christina Mortagua (@christinamortagua) em