FAMOSOS

Carolinie Figueiredo revela que está com covid-19: "Achei que fosse morrer"

Carolinie Figueiredo comentou sobre o assunto em um vídeo compartilhado no Instagram

Carolinie Figueiredo comentou sobre o assunto em um vídeo compartilhado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Carolinie Figueiredo comentou sobre o assunto em um vídeo compartilhado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 14h17

Durante esta terça-feira (21/12) a atriz, terapeuta e educadora parental Carolinie Figueiredo usou seu Instagram para informar aos seguidores que está com covid-19. A atriz afirmou que acabou se infectando em uma de suas primeiras saídas após o isolamento social que estava cumprindo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo)

 

"Gente agora estou pronta para falar sobre o que está acontecendo. Estou com covid. No oitavo dia de sintomas (o vídeo foi feito ontem). Ainda estou bem gripada, voz anasalada e o cansaço ainda é bem grande. Que doença maluca… Você já teve!? Vem em ondas, parece que estamos bem, de repente, uma onda de queda de energia, calafrios e uns cansaços terríveis. A falta de ar misturou com minha crise de ansiedade e meu quinto dia foi um dos mais difíceis que passei na vida!", escreveu ela na legenda de um vídeo compartilhado na rede social.

A atriz ainda fez um alerta para seus seguidores, avisando sobre os perigos do vírus e o perigo que a doença ainda pode trazer: "A pandemia ainda não acabou. Mesmo com todos os cuidados e reclusões, acabo pegando em uma das minhas primeiras saídas sociais. Estou isolada e considero que o vírus tenha sido leve no meu sistema porque pude tratar de casa. Queria agradecer à minha irmã, Natalie Figueiredo, que me deu a mão durante uma crise de ansiedade em que achei que fosse morrer sem respirar. O pai das crianças, Guga Coelho, que está nos cuidados intensivos desde que começaram os sintomas. E minha mãe, Gladys Almeida, que vem cuidando de mim brilhantemente desde que precisei me isolar. Também ao Dr. Adriano Vendimiatti, o Dr. Derrame, que me cuidou na parte médica acompanhando os sintomas!"

Ela continuou com seus agradecimentos: "Agradecer a todos os meus amigos que me chamaram no WhatsApp, conversaram comigo, perguntaram de mim e me apoiaram de todas as formas. As mulheres que atendo como terapeuta: grata pela paciência. Na quinta ou sexta consigo voltar a atender. Com duas vacinas creio que o quadro foi mais leve do que já ouvi sobre a doença. Se cuidem, usem máscaras, escolham bem os eventos sociais e, se possível, façam testes nos sintomas! Você já teve covid!? Passou por essa situação? Me conta aqui! Não desejo que ninguém passe por isso porque, além das questões físicas, é uma doença que desperta muito medo e insegurança. Agora é observar as sequelas! Grata por todos que vibraram pela minha cura, me sinto vitoriosa!", finalizou Carolinie.