FAMOSOS

Carol Peixinho e Thiaguinho voltam a esquentar rumores sobre affair após foto no mesmo local

Fãs de Carol Peixinho e Thiaguinho suspeitam de relacionamento após foto compartilhada na mesma escada

Carol Peixinho e Thiaguinho voltam a esquentar rumores sobre affair após foto no mesmo local - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho voltam a esquentar rumores sobre affair após foto no mesmo local - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h05

Novos rumores surgiram na internet durante a noite da última quinta-feira (30/12) sobre o suposto affair entre a ex-BBB e ex-No Limite, Carol Peixinho, e o músico Thiaguinho. O cantor e a ex-BBB compartilharam fotos em seus respectivos perfis no Instagram, que seria um cenário em uma escadaria, uma parede texturizada e um lustre. Após as imagens compartilhadas, fãs e seguidores começaram a especular ainda mais um romance entre os dois.

Os indícios de que os dois estavam vivendo um relacionamento começaram por conta de especulações quando Carol foi vista mais de uma vez no palco do cantor durante uma performance dele em Sorocaba, cidade no interior de São Paulo, em novembro deste ano. Uma semana antes, a ex-No Limite também foi filmada curtindo um show do pagodeiro.

Um outro vídeo reforçou o affair quando ela pegou o buquê de casamento de sua ex-companheira de reality Isabella Cecchi, durante o casamento da influenciadora com o procurador público Pedro Orduña.

Carol Peixinho ainda foi gravada em um vídeo curtindo um show de Thiaguinho em Maraú, na Bahia, durante os últimos dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

 

Carol Peixinho
Foto: Reprodução / Instagram