FAMOSOS

Carol Junger homenageia José de Abreu com tatuagem: "Não existe hora certa para amar"

Carol Junger decidiu fazer uma arte na pele dedicada ao ator

Casal está junto há pouco mais de dois anos, os dois passaram uma temporada na Nova Zelândia - Reprodução/Instagram/@carolynnejunger
Casal está junto há pouco mais de dois anos, os dois passaram uma temporada na Nova Zelândia - Reprodução/Instagram/@carolynnejunger

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h58

Carol Junger decidiu homenagear José de Abreu e fez uma tatuagem para o ator, compartilhando a arte nas redes sociais, nesta terça-feira (21/09).

Em seu Instagram, Carol publicou o registro da nova tatuagem: "Como a flâmula já diz: 'Não existe uma hora certa pra amar'. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim."

"Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz pra você", escreveu ela. O ator respondeu à declaração nos comentários: "Amor. Que lindo. Te amo muito", disse ele. Juntos há pouco mais de dois anos, os dois passaram uma temporada na Nova Zelândia recentemente. 

Carol chegou a relembrar as críticas que recebeu ao celebrar o último aniversário de namoro, por conta da diferença de 51 anos entre os dois. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger)