Carmen Reis gastou fortuna com procedimentos estéticos
Redação Publicado em 27/08/2024, às 10h25
Corretora de imóveis de alto padrão na Praia do Forte, na Bahia, Carmen Reis, de 47 anos, contou que gastou R$ 500 mil reais após receber um convite para participar do Carnaval de São Paulo e realizar o sonho de se tornar Madrinha de Bateria.
No último ano, ela atravessou o sambódromo do Anhembi com a Acadêmicos do Tatuapé, mas antes gastou uma bolada em procedimentos estéticos: “Não me arrependo de nada. Valeu cada centavo”, garantiu.
Alvo de preconceito e comentários negativos por conta da idade, ela disse apenas que decidiu investir em si mesma: “Ouvi muita coisa por causa da minha idade e do meu corpo. Decidi investir em mim mesma, não só para evitar críticas, mas para me sentir mais confiante na avenida”, revelou.
Ansiosa para mudar a aparência, Carmen quase teve problemas com PMMA: “Queria turbinar o bumbum, mas quando soube que iriam usar PMMA, interrompi o procedimento na hora”, contou.
A oportunidade para realizar o sonho de desfilar surgiu após sua cidade ser escolhida pela Acadêmicos do Tatuapé para receber uma homenagem.
“O destino conspirou a meu favor e a cidade onde moro foi escolhida como tema do Carnaval da Acadêmicos do Tatuapé em 2024. Fui convidada por um dos presidentes da escola para ser a Madrinha de Bateria. Assim que recebi a ligação com a oportunidade, confirmei no mesmo instante”, lembrou.
Apesar de realizar o sonho, Carmen passou a lidar com preconceito também no âmbito profissional.
“Infelizmente, já perdi vendas porque alguns clientes não conseguiam conciliar minha imagem de corretora de alto padrão com a de uma mulher que desfila no Carnaval. Mas eu tenho muito orgulho das duas coisas. Amo minha profissão e amo o samba”, ressaltou.
COLUNISTAS