FAMOSOS

Carlos Alberto de Nóbrega ganha café da manhã surpresa da esposa

Humosrista comemora 3º ano de casamento com Renata Domingues de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 3 anos de casamento ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega - Foto: Reprodução / Instagram @calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega comemora 3 anos de casamento ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega - Foto: Reprodução / Instagram @calbertonobrega

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h19

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, ganhou um café da manhã surpresa de sua esposa, a médica Renata Domingues de Nóbrega, 43 anos. Renata preparou o café da manhã para o casal comemorando o terceiro ano do casamento deles.

"Vocês acham que essa linda mesa de café da manhã, repleta de lindas flores, balões de gás, uma variedade saborosa de doces e salgadinhos eram pelo tri do Flamengo e o tão esperado título de campeão do meu São Paulo? Não! Era muito mais do que isso. Foi o que a minha Renata preparou para comemorar o nosso terceiro ano de casamento. Três anos de muita cumplicidade, amor e paz. Que sejam muitos três anos mais. Velhice feliz é tudo o que nós mais desejamos. Obrigado, minha ciumenta", escreveu Carlos Alberto na legenda da foto em que postou no Instagram.

A médica também usou sua conta na rede social para homenagear o marido e a celebração do casal. "Dia 24 para quem me conhece sabe que foi um dos dias mais felizes da minha vida desde sempre! Foi o dia em que eu estava plena em felicidade e certa das minhas escolhas... Muitas alegrias, muitos momentos, muitas viagens maravilhosas, muitos desafios, poucas intrigas e, graças a Deus, muita união. Deus é presente em minha vida e confio em seus planos... Parabéns. O dia de muito amor será sempre lembrado mais forte, no dia 24! Ô homem sortudo!", escreveu Renata, que também publicou um vídeo detalhando a decoração que estava repleta de flores.