FAMOSOS

Carla Vilhena diz que usou lava-louças para “descorongar” frutas: “Ficou tudo cozido”

Jornalista contou causo no Twitter e arrancou risada dos internautas

Carla Vilhena usou máquina lava-louças para descorongar frutas e o processo não deu muito certo - Reprodução/ Instagram e Twitter
Carla Vilhena usou máquina lava-louças para descorongar frutas e o processo não deu muito certo - Reprodução/ Instagram e Twitter

Redação Publicado em 13/05/2020, às 10h51

Preocupada com a pandemia, Carla Vilhena decidiu seguir uma dica insólita para higienizar frutas na máquina de lavar louças e a coisa acabou não dando muito certo.

Em seu Twitter, a jornalista explicou que tentou seguir uma dica, mas que as frutas ficaram todas cozidas por causa da temperatura da água.

“A tampinha de água sanitária que eu ia usar pra descorongar as frutas caiu na minha roupa. NA MINHA ROUPA. Para completar o dia em que a água sanitária caiu na minha roupa, eu fui seguir a dica de descorongar frutas na lava-louças e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água. Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce”, postou ela.

O caso rendeu muitos comentários engraçados. “Não acredito que você colocou na máquina!”, disse uma nternauta. “Precisamos urgentemente de uma máquina de lavar compras”, comentou outra. “Estou rindo, mas com respeito”, escreveu mais uma.