FAMOSOS

Carla Perez e Xanddy renovam votos de casamento no Havaí: “Firmes como no começo”

Casal festejou os 19 aos de casados em grande estilo

Carla Perez e Xanddy: 19 anos de união - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy: 19 anos de união - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/10/2020, às 17h45

Casados há 19 anos, Carla Perez e Xanddy escolheram uma ilha do Havaí para renovar os votos da união.

Durante todo o final de semana, os dois usaram o Instagram para mostrar aos seguidores um pouquinho do que estão fazendo por lá. 

Carla, a eterna loira do É o Tchan!, foi a primeira a se declarar para o marido: “Meu amor, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firmes e fortes como se fosse apenas o começo”, começou ela.

“Porque quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele à frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união”, continuou.

Por fim, agradeceu: “Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de água-marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós!”, finalizou.

Casal ficou noivo em um ano e casou no outro

Assim como Carla Perez, Xanddy recorreu ao Instagram para se declarar para a mulher. Na rede social, o cantor revelou que os dois ficaram noivos em um ano e se casaram no ano seguinte.

“Nosso dia, meu amor. 25 de outubro. Há 21 anos nos conhecíamos, há 20 noivávamos e há 19, casávamo-nos. Este ano não vou fazer textão. Só quero te lembrar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós”, escreveu na legenda.

“Por vezes me pego te olhando e me dou conta do quanto tenho sorte em lhe ter, do quanto Deus foi/é maravilhoso comigo/com a gente. Sinto no coração aquele orgulho gostoso do que construímos, das nossas escolhas. Sobretudo, a mais importante, nossa comunhão com Cristo”, prosseguiu.

“Que Ele seja pra sempre o centro no nosso casamento, nossas vidas. Te amo muito, meu amor. Como aqui o dia ainda tá começando, vamos celebrar e aproveitar muito”, completou ele, postando parte da cerimônia de renovação dos votos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu amor, @xanddy 💙, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus!💙🙏🏻 Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Pq quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele a frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós!🥰 TE AMOOOOOOO!!!💙 #BodasDeÁguaMarinha #HappyAniversary #AniversárioDeCasamento #Honeymoon #LuaDeMel #NiverCasamentoCPX19anos #CARLAeXANDDY19anos #CPX19anos #Canddy #CasalRaiz #CPX21AnosDeUnião #CordãoDe3Dobras ♾

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso dia meu amor, @carlaperez 😍 25 de outubro. Há 21 anos nos conhecíamos, há 20 noivávamos e há 19 casávamos.💍💍 Este ano não vou fazer textão.🙈 Só quero te lembrar o quanto vc é importante pra mim, o quanto eu te amo e quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós. Por vezes me pego te olhando e me dou conta do quanto tenho sorte em lhe ter, do quanto Deus foi/é maravilhoso comigo/com a gente. Sinto no coração aquele orgulho gostoso do que construímos, das nossas escolhas sobre tudo: a mais importante, nossa comunhão com Cristo. Que Ele seja pra sempre o centro no nosso casamento, nossas vidas.🙏🏾 Te amo muito, meu amor. Como aqui o dia ainda tá começando, vamos celebrar e aproveitar muitoooooo.🙌🏾🥰 #HappyAniversary #21Juntos #19Casados #CordãoDe3Dobras ♾ #ObrigadoDeus🙏🏾 #LuaDeMel

Uma publicação compartilhada por Xanddy Harmonia (@xanddy) em