FAMOSOS

Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após quase dois anos de namoro

A modelo e a atriz mantiveram um relacionamento desde o segundo semestre de 2018

Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após quase dois anos de namoro - Foto: Reprodução / Instagram
Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após quase dois anos de namoro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h57

A modelo Cara Delevingne e a atriz Ashley Benson terminaram o relacionamento de quase dois anos. As informações são da revista People, que noticiou a separação na tarde desta quarta-feira (06/05).

De acordo com a publicação, várias fontes ligadas ao ex-casal confirmaram o fim do namoro das duas, que aconteceu no mês passado. Delevingne está passando um tempo na companhia de amigos, como as irmãs Margaret e Rainey Qualley (ambas atrizes), além de Kaia Gerber. O grupo está passando junto a quarentena recomendada para conter o novo coronvírus.

"Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas acabou agora", disse uma das fontes para a People. "O relacionamento delas acabou, é hora de seguir em frente".

Representantes do ex-casal foram contatados pela revista, mas não comentaram.

O romance entre as duas começou a ficar público em agosto de 2018, quando foram flagradas se beijando no aeroporto de Heathrow, em Londres. A partir de então, foram várias as vezes em que elas apareceram trocando carinhos em público.

A confirmação do relacionamento veio apenas em junho de 2019, quando Delevingne falou sobre o assunto em entrevista para a E! News. Na mesma época, ela apareceu beijando Benson em um vídeo em seu Instagram, como forma de homenagem ao 50º aniversário dos motins de Stonewall -- data importante para a luta LGBT.

Em outubro, Delevingne voltou a falar sobre o namoro para a revista ELLE, e mostrou-se muito apaixonada pela companheira. "É incrível quando você não está sozinho, quando está enfrentando o mundo com outra pessoa".

“Eu não quero ser tão reservada que as pessoas pensem que eu tenho vergonha de qualquer coisa. Mas nunca estive em um relacionamento em que as coisas sejam tão públicas ou em que publiquei fotos de outra pessoa ”, explicou a modelo, que também faz trabalhos como atriz. “Isso parecia diferente. Chegamos ao ponto em que mantivemos isso em segredo, ou pelo menos não queríamos atenção, e agora sinto que não vou me orgulhar", complementou.