FAMOSOS

Rodrigo Silva, filho caçula de Faustão, aparece com a família em foto rara

Faustão posou ao lado da família em foto durante lançamento de documentário

Faustão posa ao lado da família em evento - Foto: Reprodução / Instagram
Faustão posa ao lado da família em evento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/10/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h46

Rodrigo Silva, o filho caçula de Faustão e Luciana Cardoso, não costuma aparecer em fotos ao lado da família nas redes sociais. O adolescente de 14 anos, no entanto, apareceu em um clique raro durante o evento de estreia do documentário "Ronaldo, O Fenômeno", realizado na quinta-feira (20/10).

Na foto, ele apareceu com os pais e o irmão, João Guilherme Silva, e a namorada dele, Schynaider Moura. O evento reuniu vários famosos, como Galvão Bueno, no lançamento do documentário produzido pelo Globoplay.

Faustão e Luciana são pais de Rodrigo e também de Lara Silva, de 24 anos. Já João Guilherme Silva é fruto de um casamento anterior do apresentador, que atualmente trabalha na Band.



Em agosto, o apresentador encantou os internautas ao aparecer em outra foto rara ao lado de seu filho caçula, Rodrigo Silva. O clique foi compartilhado no Instagram da mãe de Rodrigo, a roteirista Luciana Cardoso.

Na foto compartilhada, pai e filho aparecem juntos e a semelhança entre os dois deixaram os seguidores impressionados. Aos 14 anos de idade, ele está cada dia mais parecido com seu pai.

Na legenda da postagem, Luciana usou apenas alguns corações. A foto fez sucesso entre os internautas, que deixaram algumas mensagens de carinho para os dois. "Queridos demais", afirmou um. "Que lindos, sou apaixonado", disse outro seguidor. "A cópia do pai", afirmou um terceiro, que ficou impressionado com a semelhança.

Em julho, o outro filho do apresentador, João Guilherme, participou de um podcast e comentou sobre os quase 80 quilos que perdeu depois que passou por uma cirurgia bariátrica, em maio de 2020. "Foram quase 80 quilos. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde... Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida", disse ele.