Arthur, filho de Cacau Colucci e Bruno Lima, nasceu em um hospital de Indaiatuba
Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h07
Cacau Colucci deu à luz a seu primeiro filho, Arthur, de seu relacionamento com o delegado Bruno Lima. A ex-BBB teve o bebê em um hospital da cidade de Indaiatuba, onde mora ao lado do marido.
"Arthur nasceu. Ele e a Cacau estão super bem. É uma sensação indescritível. Estava com muita ansiedade e também preocupado para que desse tudo certo. Agora, estou sem conseguir descrever a emoção", disse Bruno em declaração para a Quem na tarde desta quarta-feira (29/09).
Segundo ele, a equipe que atendeu Cacau optou pelo parto cesárea. O papai coruja afirmou ter acompanhado todo o procedimento. "Fiquei na sala do início ao fim. Foi a melhor sensação da vida", comemorou ele.
Momentos antes de ser levada para a sala de parto, Cacau disse em sua conta no Instagram que havia chegado o momento de Arthur vir ao mundo. "Chegou a hora! Se nos sentimos prontos? Não sei, tá batendo um frio na barriga, algumas inseguranças… marinheiros de primeira viagem, literalmente. Mas o que podemos garantir é que aqui não falta e nunca vai faltar amor e coragem para aprender e encarar os novos desafios", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Ontem (28/09), Cacau publicou um desabafo nas redes sociais ao relembrar diagnóstico de câncer na tiroide, em 2016. Ela compartilhou um registro da época em seu Instagram e aproveitou para alertar os seguidores sobre a doença.
"Acredito que muitas de vocês sabem, mas eu tive câncer de tireoide em 2016. Apesar de ter sido um diagnóstico muito difícil, eu segui com todas as etapas do tratamento e venci! Desde então, essa virou uma causa pessoal para mim. E, a convite da Bayer Brasil, vim compartilhar algumas informações importantes com vocês."
Ela prosseguiu: "Hoje, sabemos que existem tumores causados por mutações genéticas. Para tratá-los, é muito mais eficiente mirar já nessa mutação, assim os resultados são melhores e o processo é menos sofrido para o paciente. Vocês sabiam que já existem medicamentos que fazem justamente isso? São tratamentos chamados “agnósticos”, que tratam a característica genética que deu origem ao câncer."
"Isso faz parte de um conceito chamado “medicina de precisão” que é, vejam só, mais precisa. Um grande avanço feito nos últimos anos foi para o câncer de fusão do gene NTRK, ou seja: pacientes que têm um câncer, provocado por uma mutação no gene NTRK (são mais de 20 tumores causados por essa mutação), podem usar o tratamento agnóstico e ter resultados excelentes! Para saber se o câncer tem essa mutação é preciso fazer um teste genético, disponibilizado gratuitamente."
COLUNISTAS