FAMOSOS

Bruna Linzmeyer pinta seus cabelos de loiro para remake de Pantanal

Bruna Linzmeyer já havia mudado o corte antes de tingir os cabelos

Bruna Linzmeyer compartilha com seus seguidores a nova cor de seus cabelos - Foto: Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer compartilha com seus seguidores a nova cor de seus cabelos - Foto: Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h58

A atriz Bruna Linzmeyer publicou um vídeo na sessão Reels em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (23/07) onde aparece com um novo visual. A atriz tingiu seus cabelos em um tom de loiro para o remake da novela "Pantanal".

Em maio, a atriz publicou também em seu Instagram que já havia começado a mudar o visual por conta de sua personagem. No vídeo, Bruna escreveu: "Eis o corte de cabelo novo que vocês tanto repararam. Sim, já é pra personagem nova de Pantanal", revelou ela. 

A trama, produzida nos anos 90 pela ex-TV Manchete, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e irá ganhar um remake com início das gravações ainda este ano, sem previsão de lançamento.

Entre outros nomes escalados estão Osmar Prado, como Velho do Rio, além de Juliana Paes, como Maria Marruá, mãe de Juma. A novela será dividida em duas fases e também não há confirmação de que Bruna irá estrelar apenas na fase inicial.