Bruce Willis se aposentou da atuação após ser diagnosticado com afasia
Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h20
Stuart F. Wilson, dublê de Bruce Willis nos últimos 17 anos, afirmou em entrevista que percebeu que algo estava errado com o astro em suas últimas gravações. Nesta semana, Willis anunciou sua aposentadoria da atuação após ser diagnosticado com afasia.
“Nós notamos algumas mudanças, mas muitas vezes essas celebridades maiores, muito, muito populares, como o Bruce, só tem muita coisa na cabeça”, afirmou o dublê. “Às vezes, quando você falava com ele, ele parecia distraído, talvez não fosse nada demais, mas agora fico imaginando se havia outras coisas acontecendo”, disse ele em entrevista ao "The Sun" nesta quinta-feira (31/03).
Wilson falou sobre o último contato que teve com o ator antes da paralisação na carreira, durante as gravações de um filme em dezembro. “A equipe tinha esse sentimento de que ele precisava de uma folga. Ele estava fazendo uns exames médicos e coisas do tipo. Então pensamos, bem, talvez ele só precise de umas férias”.
“Ele estava um pouco mais magro, mas ele também nunca foi de comer muito. Quando saíamos para jantar ele pedia bastante coisa, mas ele só pegava alguns pedaços. Então ele estava um pouco mais magro. Quando o vi há algumas semanas, ele parecia mais magro que o normal, mas não frágil, ele sempre está em boa forma”, relatou o dublê.
O último filme de Wilson e Willis foi "Vendetta", produção que ainda não tem data de lançamento. O ator deixou sete filmes prontos antes de anunciar a aposentadoria.
COLUNISTAS