FAMOSOS

Britney Spears comenta sobre suposta indireta para Selena Gomez: “Mulher forte se defende”

Britney Spears supostamente citou um discurso antigo de Selena

A cantora Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h21

Britney Spears causou polêmica mais um vez nas redes sociais ontem (26/10) por mais um de seus posts, onde desta vez a internet acreditou ter sido um ataque para Selena Gomez, devido um trecho parecer com um discurso antigo da artista.

A cantora havia publicado um longo texto de legenda para uma foto sua de biquíni vermelho, no qual todos acreditavam ser sobre Selena, mas após toda confusão ela editou apenas para emoji de flores.

Na legenda antiga, que muitos acreditam ter sido um ataque para Selena por citar parte de seu discurso ao receber seu troféu de Artista Feminina Favorita — Pop/Rock no American Music Awards de 2016.

Na época Gomez disse: “Não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que tem aqui [segura o peito]. Não estou tentando obter validação nem preciso mais dela”.

Britney disse na legenda antiga: “Você não adora a coragem de mulheres que ficam firmes recebendo prêmios e falam sobre suas crenças sobre não mostrar seus corpos no instagram? Eles dizem “Isso NÃO é algo que eu faria”, mas essas mulheres são as mesmas que recebem vídeos de orçamento de 4 milhões de dólares feitos sobre chupar e lamber sorvete caseiro”

O suposto clipe que ela estaria se referindo é o de “Ice Cream” que Selena lançou com BLACKPINK em agosto de 2020 para o primeiro álbum completo do grupo feminino de K-Pop.

Britney ainda continuou “Essas outras garotas não têm nada além de corpos lindos! Quem se importa se o ostentam? ELES DEVIAM! Então, da próxima vez que eu ver alguém com um vídeo de grande orçamento chupando pirulitos e dando discursos justos envergonhando outras mulheres por exporem seus corpos, eu gostaria de dizer a essas pessoas que não sejam hipócritas enquanto você chupa seu pirulito tendo sonhos de orçamento ENORME… por que você se posiciona firmemente contra garotas recebendo atenção COMO VOCÊ e elas não têm absolutamente nada?”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)