FAMOSOS

Britney Spears se irrita com pedido de perdão de sua mãe: "Vá se fod**"

Britney Spears mostrou que não está a fim de perdoar a sua mãe, Lynne Spears

Britney Spears e a mãe, Lynne Spears: perdão está longe - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears e a mãe, Lynne Spears: perdão está longe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/10/2022, às 08h15 - Atualizado às 08h27

Britney Spears mostrou toda a sua revolta com a mãe, Lynne Spears, após ela pedir perdão para a filha através de um recado escrito nas redes sociais. A cantora, de 40 anos, não quer saber de contato com sua família após se livrar de uma tutela considerada abusiva, que durou 13 anos. 

Em sua conta no Instagram, Britney publicou um longo texto em desabafo contra a mãe, relembrando as dificuldades que enfrentou durante a sua tutela e não tinha nenhum controle sobre todos os aspectos de sua vida.

"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer ao meu passado, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia… estavam chapados ou bêbados!", começou ela.



Em seguida, relatou seus temores: "Eu tinha até medo de me mover. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre! Os anos se passaram e ele ainda me colocou em uma ala psiquiátrica! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu", desabafou

Em seguida, mandou um duro recado, direto, para Lynne Spears. "Pegue as suas desculpas e vá se fod***! E também todos os médicos por fod**** a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno", esbravejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)

 

Férias no Havaí

Ontem (05/10), Britney deixou seus seguidores do Instagram 一 são mais de 42 milhões por lá 一 preocupados ao exibir manchas de pele enquanto fazia topless em uma praia no Havaí.

Curtindo as férias ao lado do marido, Sam Asghari, a artista postou um vídeo no qual aparece rolando na areia e sem a parte de cima do biquíni. Na legenda da publicação, ela contou ainda que havia “cortado todo o cabelo” e que “não pretende mostrar o novo visual por enquanto”. Ela completou a postagem usando emojis de tesouras.

Apesar dela aparecer usando um chapéu rosa na gravação, é possível ver que Britney está com o cabelo bem curtinho. Ao verem o vídeo, alguns seguidores lembraram da vez em que ela raspou a cabeça, em 2007.

Além de chamar a atenção por fazer topless, Britney recebeu dezenas de comentários sobre algumas possíveis manchas de pele. “Use filtro solar”, disse um deles. “É melhor ver essas manchas em um médico, não? Vá ao médico”, sugeriu outro. “Espero que essas manchas sejam de sol”, reagiu um terceiro.

Outros seguidores opinaram dizendo que as manchas poderiam ser “apenas areia” acumulada na pele de Britney: “Pessoal, não exagerem. Ela estava rolando na areia”, atentou-se um fã. “Isso é areia, não é mancha, vocês falam coisas que não sabem”, criticou outro.