FAMOSOS

"Boto pra ficar bonito", diz Paulo Gustavo sobre aplicação de botox no rosto

Humorista comentou sobre a aplicação nos stories do seu Instagram

Paulo Gustavo comentou sobre matérias publicadas que revelaram sua aplicação de botox - Foto: Reprodução/ Instagram@paulogustavo31
Paulo Gustavo comentou sobre matérias publicadas que revelaram sua aplicação de botox - Foto: Reprodução/ Instagram@paulogustavo31

Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h53

O humorista Paulo Gustavo compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (17/11), um story no qual ele comenta sobre a aplicação de botox realizada pelo seu marido dermatologista, Thales Bretas.

No vídeo publicado pelo humorista em seus stories, ele diz que fez o procedimento no rosto: "Ontem vi um monte de matéria (dizendo) que eu coloquei botox. Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha", diz ele apontado para o canto dos olhos. "Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar? Todo mundo coloca botox. Só que a difereça é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales".

Paulo Gustavo ainda comentou que clareou a sobrancelha por causa de sua caracterização da sua personagem Dona Hermínia, ele ainda aproveitou para perguntar se a pele estava boa.