Assistente de palco do programa 'Amor & Sexo' de Fernanda Lima foi baleado em uma confusão no trânsito
Redação Publicado em 30/11/2020, às 08h12
Bruno Mirando, conhecido como Borat, usou seu Instagram para mostrar que já apresentou evolução desde que foi internado na última quarta-feira (25/11), após ter sido baleado em uma confusão no trânsito, ao tentar socorrer uma vítima de acidente no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
No story publicado em seu Instagram, o assistente de palco escreveu: "Seguimos na luta de cada dia! Bom dia".
Neste domingo (30/11), Bruno havia apresentado melhora do seu quadro clínico e saiu do CTI para a enfermaria. A atualização do estado de saúde de Borat foi passada pela sua mulher, a médica Mariana Melgaço, no Instagram do assistente de palco.
Bruno foi baleado na quarta-feira (25/11), logo no início da tarde, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que ele foi atingido no abdômen, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência.
Ainda segundo inforamções da Secretaria de Saúde da capital carioca, Bruno teria sido atingido por uma bala que supostamente partiu de um policial militar, que havia se envolvido em uma briga de trânsito perto de onde ele estava.
O tiro foi dado na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. A arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. Ele foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Miltar, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar.
COLUNISTAS