Yuri Bonotto contou que usou meia por três dias
Redação Publicado em 22/06/2023, às 17h32
Criador de conteúdo, Yuri Bonotto, que ficou conhecido como “Bombeiro da Eliana”, contou que está lucrando bastante atendendo os pedidos de fãs que querem comprar suas roupas, incluindo peças íntimas.
Depois de vender uma cueca usada por três dias pelo valor de 2 mil reais, um fã pediu uma “meia com chulé”, e ele atendeu a solicitação:
“Eu não tenho chulé. Então, tive que usar ela 3 dias na academia para eu enviar ela porque a pessoa queria com cheiro de suor. Foi 2 mil reais”, explicou, dizendo que também vendeu uma camiseta suada: “Treinei com a peça também para que ficasse como a pessoa queria. Essa camiseta eu enviei para uma pessoa em Minas Gerais”, revelou.
Yuri, que faz sucesso no OnlyFans e no Privacy, disse que quem faz as negociações é sua assessora. Após viralizar na web por causa da venda da cueca, ele fez novas vendas rapidamente.
“No dia que viralizou, vendi mais 5 cuecas (risos), mas não pelo valor de 2000,00 cada, igual foi a do leilão. Foi a metade desse valor. Tive que comprar mais peças, para repor meu estoque”, comentou.
Ele diz que os assinantes ainda dão um retorno depois de comprarem as peças: “Os feedbacks sempre são bons. Quando a pessoa tem o fetiche e recebe aquela peça que tanto quer isso dá muita satisfação para ela. Já teve uma pessoa que comprou mais de uma peça”, explicou.
Ele ressaltou que não aceita qualquer tipo de proposta: “Tem pedidos que eu não aceito de jeito nenhum. Tem gente que passa dos limites”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram