FAMOSOS

Boca Rosa exibe novo visual e fala sobre nova tatuagem: "Estou apaixonada"

Influencer e ex-BBB falou sobre o assunto em vídeo postado no fim de semana

Boca Rosa antes e depois de mudar o visual - Reprodução/Instagram
Boca Rosa antes e depois de mudar o visual - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h55

A influencer e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, mostrou em suas redes sociais a mudança que fez em seu visual nos últimos dias.

Ela publicou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (31/08) onde aparece com os cabelos mais curtos. Boca Rosa também aproveitou para mostrar a sua nova tatuagem, feita no braço direito.

"Essa da mão era uma que eu queria fazer demais, eu queria fazer exatamente como se fosse uma luvinha assim, nesse estilo de tattoo indiana, estou apaixonada", explicou em vídeo no seu canal no YouTube, publicado ontem (30/08).

Sobre a mudança nos cabelos, Boca Rosa disse já ter uma vontade antiga, desde quando participou do BBB 20. "Eu lembro que, quando eu tava no Big Brother, eu falei para a Manu (Gavassi, que também participou da edição): 'Quando eu sair daqui, eu vou cortar o meu cabelo bem curtinho, um pouquinho só maior que o seu'", afirmou.

"E eu resolvi cortar por quê? Primeiro porque eu amo mudar o tempo todo, eu amo dar um 'up' na autoestima, surreal. E eu já estava há um tempo querendo cortar. Aí eu não cortava por isso, não cortava por aquilo, eu tinha feito uma franjinha no início da quarentena, esperei a franjinha crescer um pouco para fazer um corte legal no cabelo", continuou.

No entanto, a mudança não será definitiva. "Claro que eu vou voltar com o meu mega (hair) em breve, porque para trabalho, para mudança, mas é com esse cabelo aqui que eu fico mais felizona", ponderou.