FAMOSOS

Billie Eilish revela que poderia ter morrido caso não tivesse sido vacinada contra covid-19

Billie Eilish foi infectada pelo vírus em agosto deste ano

Billie Eilish revela que poderia ter morrido caso não tivesse sido vacinada contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish
Billie Eilish revela que poderia ter morrido caso não tivesse sido vacinada contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish

Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h02

Durante uma entrevista para o programa de rádio de Howard Stern, nos Estados Unidos, a cantora Billie Eilish revelou na última segunda-feira (13/12) que teve covid-19 em agosto deste ano e que, graças a vacina, ainda está viva.

Durante a entrevista, a interprete do hit "Bad Guy" declara: "A vacina é incrível e também salvou (seu irmão e colaborador musical) Finneas de pegá-la; isso salvou meus pais de contaminar; salvou meus amigos de contaminar".

A cantora ainda relata que não passou muito bem quanto contraiu o vírus e que ainda sente alguns efeitos colaterais que não foram revelados. "Quero que fique claro que é por causa da vacina que estou bem", reforçou. "Acho que se eu não fosse vacinada, eu teria morrido, porque foi ruim", completou Billie.

Em novembro, a cantora usou suas redes sociais para fazer um protesto, lamentando a morte de mais de 46 milhões de perus nos Estados Unidos para a comemoração do Dia de Ação de Graças.

Billie compartilhou uma foto dela abraçando um dos animais. “Perus estão entre as criaturas mais gentis do mundo”, escreveu Billie na legenda da postagem. “E 46 milhões deles são mortos a cada Dia de Ação de Graças”, completou.