FAMOSOS

Billie Eilish compara sua época de escola com evento de celebridades: "Todo mundo envergonhado e inseguro"

Billie Eilish fez comparação durante programa de rádio

Billie Eilish compara sua época de escola com evento de celebridades - Foto: Reprodução / Instagram
Billie Eilish compara sua época de escola com evento de celebridades - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 15h49

Durante uma entrevista de rádio para o programa "The Howard Stern Show", a cantora Billie Eilish não poupou na hora da sinceridade ao responder perguntas sobre como é participar de eventos com muitas pessoas famosas, como foi o "Met Gala", em setembro. Billie comparou o grande evento com sua época de escola, com pessoas envergonhadas e inseguras.

“Você foi ao Met Gala e o que você fez, quem você conheceu lá... Outras pessoas famosas?”, perguntou Howard Stern, apresentador do programa. “Isso... Todo mundo legal”, começou a artista antes de citar os cantores Frank Ocean e Kid Cudi como celebridades muito importantes que estavam lá.

“A coisa principal que aquela noite me fez pensar ou sentir foi como pessoas famosas não são literalmente ninguém. É muito estranho”, pontuou a artista ao iniciar uma comparação curiosa. “Essas pessoas são apenas alguém que poderiam estar na sala de aula com você. Essa pessoa é irritante... você gosta bastante dessa, você se dá bem com aquela...”, exemplificou. “Está todo mundo envergonhado e inseguro sobre o que estão fazendo e dizendo”, disse a dona do hit "Bad Guy".

Apesar de tudo, Billie Eilish ainda elogiou o evento, mesmo com as questões problemáticas. "Foi incrível, era lindo lá dentro. As pessoas não ficam pegando o celular e mirando na sua cara", disse a artista, citando a perseguição pela imagem de celebridades.