FAMOSOS

Bianca Andrade faz comparação ao mostrar barriga de grávida: "Dobrou de tamanho"

Empresária está esperando seu primeiro filho com o youtuber Fred

Bianca comparou o tamanho de sua barriga com um vídeo feito há um mês - Reprodução/Instagram
Bianca comparou o tamanho de sua barriga com um vídeo feito há um mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h26

A empresária e ex-BBB, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, decidiu mostrar o crescimento de sua barriga de grávida ao fazer uma comparação com um vídeo feito há um mês, no dia 18 de março. 

Nos stories de seu Instagram, Bianca posou mostrando a barriguinha atual e escreveu: "Baby Cris". Na sequência, ela que está em seu sexto mês de gestação, está esperando seu primeiro filho com o youtuber Fred.

Na sequência, ela comentou: "É quando me olho no espelho e penso: caraca, estou grávida mesmo". A empresária ainda relembrou de como sua barriga estava menor há um mês. "Olha a barriguinha há exatamente um mês. O bixin dobrou de tamanho do nada."

Em fevereiro, Bianca compartilhou com seus seguidores um vídeo de sua última ultrassonografia, no qual aparece os batimentos cardíacos do bebê.

Quando estava no quarto mês de gestação, ela contou que está tudo bem com os dois, mas que sua médica pediu que ela faça repouso. Ela precisou ir à obstetra por ter sentido contrações. Boca Rosa explicou:

"Eu já tinha anemia, né? Então precisei fazer infusão de ferro na veia. E também tenho um probleminha no rim. Então, realmente preciso dar uma desacelerada, uma relxada na minha cabeça. Ela pediu para aquietar para ele não ficar estressado e não dar mais essas contrações assim. Mas estamos maravilhosos, o Cris é a coisa mais linda do mundo."