FAMOSOS

Bela Gil expõe foto íntima de cunhado no banheiro

Bela Gil compartilhou o clique de Rodrigo Godoy, marido de Prega Gil, nas redes sociais

Bela Gil e Rodrigo Godoy - Foto: Reprodução / Instagram
Bela Gil e Rodrigo Godoy - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h15

Através de seu perfil no Instagram, a chef Bela Gil, filha do cantor e compositor Gilberto Gil, compartilhou um clique de Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, sua irmã, para parabenizar o personal trainer por conta de seu aniversário.

O que surpreendeu, na verdade, é que a foto em que Bela postou mostra o rapaz, pelado, sentado em um vaso sanitário. Segundo a chef, a foto íntima chegou a virar figurinha no Whatsapp e é muito utilizada pela família.

"Explanando o cunhado para desejar parabéns. E para vocês darem print no melhor sticker do Whatsapp. Corram porque a qualquer momento posso receber uma DM e ela suma daqui", disse Bela Gil no texto parabenizando Rodrigo. Pouco tempo depois, como ela disse, a postagem foi deletada.

Recentemente, a cantora Preta Gil acabou testanto positivo para covid-19 pela segunda vez. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a artista comenta que está bem e reforçou a importância da vacinação para que, caso a pessoa pegue a doença, não tenha sintomas graves.

“Amores, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano novo, desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor! Testei positivo para covid-19 pela segunda vez, mas estou bem!”, disse Preta Gil.