FAMOSOS

Bárbara Evans relembra seu tratamento para engravidar: "Três meses muito difíceis"

Bárbara Evans está grávida de sua primeira filha com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans relembra seu tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans relembra seu tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 13h39

Durante o último sábado (15/01), a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans compartilhou um clique no Instagram ao lado de seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, registrando sua viagem em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Na legenda de sua postagem, Bárbara comenta sobre seus planos de vida. "Sempre falei que o sonho da minha vida era construir a minha família e aqui estou eu com um marido maravilhoso e com o fruto do nosso amor na minha barriga", começou ela.

"Não vou falar que foi fácil porque não foi… Os três meses de tratamento para engravidar foram muito difíceis, mas faria tudo de novo", afirmou a modelo, comentando sobre seu tratamento para engravidar.

Na foto, a modelo aparece com um biquíni estampado, combinando com sua saída de praia. O casal está esperando o nascimento da pequena Ayla.

Na última sexta-feira (14/01), a influencer usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores a realidade de sua gestação. Bárbara compartilhou fotos usando biquíni enquanto curtia uma praia para mostrar as transformações que seu corpo está passando, como o surgimento de celulite.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)