FAMOSOS

Bárbara Evans mostra "corpo real" da gravidez em novas fotos: "Celulite e muito peito"

Bárbara Evans usou seu Instagram para comentar sobre seu corpo durante a gestação

Bárbara Evans usou seu Instagram para comentar sobre seu corpo durante a gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans usou seu Instagram para comentar sobre seu corpo durante a gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h40

Durante a tarde de hoje, a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores a realidade de sua gestação. A modelo está grávida de seu primeiro filho com o empresário Gustavo Theodoro.

A modelo compartilhou fotos usando biquíni enquanto curtia uma praia para mostrar as transformações que seu corpo está passando, como o surgimento de celulite.

"Realidade! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito. Me sinto outra pessoa, às vezes insegura, porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ah! Vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando", disse ela na legenda de sua postagem.

"Não vou dizer que é fácil, porque não é! Mas tudo bem! Depois corro atrás", encerrou.

Na última semana, a influencer voltou a compartilhar detalhes de sua gestação com os seus seguidores nas redes sociais, afirmando que está há duas semanas sem ingerir açúcar.

"No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14 kg a mais e está tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável", disse Bárbara.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)