FAMOSOS

Bárbara Evans perdeu 22 kg desde o nascimento de sua primeira filha

Bárbara Evans deu à luz Ayla em abril deste ano

Bárbara Evans perde 22 kg quatro meses após dar à luz Ayla - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans perde 22 kg quatro meses após dar à luz Ayla - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h46

Na manhã deste sábado (06/08), a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans mostrou nos Stories de seu Instagram que perdeu 22 quilos desde o nascimento de sua filha Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. A pequena Ayla nasceu no dia 3 de abril.

Na rede social, a influencer postou uma foto onde se mostra em cima da balança, que está marcando 53,3 quilos. Em maio deste ano, quarenta e cinco dias após o nascimento da filha, Bárbara celebrou que voltou a vestir o tamanho 36, seu número antes da gravidez.

Os vídeos da modelo acabaram gerando algumas críticas na web por mulheres que confessaram se sentir diminuídas por não conseguirem emagrecer tão rápido quanto a filha da apresentadora Monique Evans.

"Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!", explicou Bárbara em seu perfil no Instagram.

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram