FAMOSOS

Atriz de "Bacurau" celebra parceria com Mateus Solano ao estrear na TV

Bárbara Colen comentou sobre a experiência de trabalhar com o ator

Atriz irá estrelar na próxima novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor" - Reprodução/Instagram/@babicolen
Atriz irá estrelar na próxima novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor" - Reprodução/Instagram/@babicolen

Redação Publicado em 03/08/2021, às 12h12

Estreando na próxima novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor", a atriz Bárbara Colen, conhecida por protagonizar em "Bacurau", falou sobre sua parceria com Mateus Solano e comentou sobre a experiência de trabalhar com o ator. 

Em conversa com o Gshow, recebeu elogios da crítica e ganhou atenção do diretor da  novela, Allan Fiterman. Após uma reunião remota, Bárbara recebeu o convite de Allan para participar da novela. Na trama, ela irá contracenar com atores como Tato Gabus Mendes e afirmou que ficou nervosa no início das gravações:

"Eu, às vezes, fico perplexa com a sorte que tive de estar ao lado de atores tão incríveis em uma primeira novela. E digo isso não só porque são atores geniais, mas também porque são pessoas muito queridas e generosas. No início, deu um frio enorme na barriga. Mas na primeira vez que estivemos juntos no set já senti que seria muito feliz ali", disse.

A atriz ainda contou sobre sua experiência ao trabalhar com Solano: "Fico brincando com Mateus que ele é um solzinho no set. Muito divertido, descomplicado, mas ao mesmo tempo extremamente profissional e dedicado. O clima das gravações está muito gostoso. E, quando a gente trabalha em uma atmosfera assim, tudo flui, a criatividade expande, as cenas vão ficando melhores. Eu sou uma grande defensora da alegria para se fazer boas cenas."

Bárbara revela que sempre quis ser atriz e acreditou em seu talento: "Não me imaginava sendo outra coisa, desde muito pequena. Mas tinha muitos medos, não sabia se seria possível me sustentar como atriz, e isso retardou o processo de me dedicar exclusivamente à profissão. Mas acho que, quando a gente nasce com essa determinação interna, é difícil escapar", completou.