Babi Cruz publicou vídeo nas redes sociais

Redação Publicado em 24/07/2025, às 05h06
Esposa do sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz usou o Instagram Stories para falar sobre a circulação de uma notícia falsa sobre a morte do artista, que segue em tratamento desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 (veja abaixo).
“Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta e sem escrúpulo”, disse ela, em vídeo, visivelmente irritada.
Babi acrescentou: “Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele já teria morrido 100 vezes”, continuou, de forma nervosa, complementando: “Ele não morreu”.
Flora Cruz, filha do sambista, também reagiu à notícia e publicou um comunicado oficial nas redes sociais.
“A equipe de Flora Cruz, em seu nome como influenciadora e principalmente como filha, vem a público mais uma vez pedir respeito! Arlindo Cruz, artista e pai da influenciadora, está vivo”, diz o texto.
“[Ele está] Internado, estável e acordado. É desesperador se deparar com tamanhas inverdades na internet em um momento tão delicado. Tornamos a reafirmar a verdade, e os próximos passos serão judiciais com tamanho desrespeito”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS