A idosa tem 94 anos de idade
Redação Publicado em 03/02/2021, às 12h23
Felipe Neto usou seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (3/2) para comemorar sua avó ter recebido a primeira dose da vacina contra a COVID-19.
O irmão de Luccas Neto postou uma foto onde a avó aparece recebendo a vacina de um profissional de saúde. Na legenda, ele escreveu: "Minha velhinha... Sobreviveu à 2ª guerra mundial vivendo na Europa, sobreviveu à febre tifoide depois de contrair grávida e os médicos avisarem que ela morreria, sobreviveu ao câncer de intestino. E agora, aos 94 anos, foi vacinada contra Covid. Minha velhinha é uma heroína!"
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Felipe anunciou que irá processar uma pesquisadora do Instituto Butantan, Maria Carla Petrellis, que o chamou de "macaco" através das redes sociais.
O youtuber e empresário é vítima frequente de campanhas de difamação orquestradas por setores ditos conservadores da sociedade, que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). Ao falar sobre o assunto no Twitter, Felipe mostrou sua indignação.
"Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de "macacos pedófilos". Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia", lamentou.