FAMOSOS

Atriz pornô Elisa Sanches faz alerta para golpes que usam seu nome na web: “Pedem dinheiro”

Elisa Sanches contou que tem gente pedindo dinheiro e se passando por atriz pornô

Elisa Sanches contou que criminosos usam seu nome para aplicar golpes na web - Foto: Divulgação
Elisa Sanches contou que criminosos usam seu nome para aplicar golpes na web - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h49

Uma das atrizes pornô mais premiadas do Brasil, Elisa Sanches disse que está “sem paciência” e que já “não sabe mais o que fazer” com os vários perfis falsos que usam seu nome nas redes sociais.

Como se já não bastasse perder 18 perfis só no Instagram, a beldade explicou que há criminosos aplicando golpes usando seu nome. Os estelionatários, de acordo com relatos de fãs, se passam por assessores e se apresentam até como empresários dela, sempre querendo tirar alguma vantagem.

“É golpe em cima de golpe. E muita gente cai porque realmente os caras tem uma boa lábia. No início eles vendiam supostos vídeos íntimos em que eu aparecia. Depois fiquei sabendo que estavam vendendo minha presença VIP, pedindo de mil a R$ 5 mil, dependendo da vítima”, denunciou. “Toda semana recebo mensagens de fãs se queixando desses criminosos. Já não sei mais o que fazer”, continuou.

Para evitar que seus fãs e seguidores caiam em golpes, a atriz grava sempre alertas nas redes sociais, mostrando inclusive como os fakes agem e que tipo de mensagens eles enviam. Não à toa, ela recorreu ao Instagram para reaver seu selo de verificação, uma garantia para seus próprios fãs de que estão conversando com ela mesma e seguindo um perfil oficial.

“Eu já tive o tal selo do Instagram, mas acabei perdendo. Fico triste porque existe muita maldade, as pessoas perdem a noção, estão enganando, iludindo, contando mentiras e tentando tirar dinheiro de pessoas simples, que juram que estão falando comigo. De certa forma me sinto culpada, ainda que diretamente. Vou ter que procurar a Polícia e advogados”, prometeu.

Recentemente, a produtora de filmes adultos Brasileirnhas – em que Elisa já gravou várias cenas – entrou com um processo contra o Instagram pedindo a verificação. Tudo porque fakes também usam o nome da empresa para enganar mulheres que sonham com o entretenimento adulto. No momento, Elisa não pensa nisso, mas não descarta a possibilidade de recorrer à Justiça.