FAMOSOS

Atriz inglesa chora em vídeo, diz se sentir "inútil e sem sentido" e deixa fãs preocupados

A atriz inglesa Maisie Smith trabalhou em "EastEnders" e venceu o "Dança dos Famosos" local

Imagem Atriz inglesa chora em vídeo, diz se sentir "inútil e sem sentido" e deixa fãs preocupados

Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h16

Maisie Smith deixou seus fãs preocupados ao publicar um vídeo no TikTok onde aparece chorando, se dizendo triste com "más notícias".

No vídeo publicado pela atriz inglesa de 20 anos, ela aparece em diversas cenas ao som de uma versão de "Where Is My Mind?", da banda Pixies. Entre as lamentações de Maisie, ela se disse "inútil e sem sentido" e afirmou ter "perdido sua personalidade".

A artista foi uma das maiores estrelas de "EastEnders", uma das produções audiovisuais mais longevas do Reino Unido: ela esteve em 671 episódios da série. Além disso, Maisie também venceu uma temporada do "Dança dos Famosos" local. A sua despedida da série aconteceu na última semana.

O vídeo publicado por ela na rede social a mostra dando "notas" para seus dias durante uma semana. A melhor foi 6/10, enquanto a pior foi -10.000-10. 

"3/10 pareceu inútil, 6/10 foi realmente produtivo, -10000/10 teve más notícias, 2/10 apenas ficou triste o dia todo por algum motivo. 3/10 fez um bom treino, 2/10 perdi minha personalidade, 1/10 parecia inútil", detalhou ela na gravação.

Em seu pior dia, ela apareceu chorando, com olhos inchados e vermelhos. Em manifestações nas redes sociais, fãs se preocuparam e desejaram força para a atriz. "Espero que você esteja bem", disse um deles. "Todos nós temos um dia ou semana ruim, espero que você esteja bem", desejou outro. "Isso é tão triste, espero que esteja tudo bem, minha querida", afirmou uma terceira.

@maisielousmith

🎭

♬ original sound - gemma<3