FAMOSOS

Ator critica Ana Paula Renault após atacar artistas: "Não é inveja, são direitos e deveres"

Pablo Oliveira diz que Ana Paula Reanult "ficou famosa por bater num cara"

Ator critica Ana Paula Renault após apresentadora atacar artistas - Foto: Reprodução / Instagram @anapaularenault
Ator critica Ana Paula Renault após apresentadora atacar artistas - Foto: Reprodução / Instagram @anapaularenault

Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h49

Segundo Fábia Oliveira em sua coluna para o jornal "O Dia", após alguns comentários da ex-BBB Ana Paula Renault durante o programa "Fofocalizando", do SBT, onde ela comentou sobre uma polêmica que envolve o DRT de artistas, o ator Pablo Oliveira criticou a atitude da apresentadora.

"A ex-Big Brother que ficou famosa por bater em um cara, abriu a boca para falar um monte de besteira sobre a nossa categoria. Eu queria corrigir tudo que ela falou, porque ela não tem nenhuma propriedade para falar da nossa profissão, até porque ela não estudou e não sabe nada, nem artigo, nem leis, e eu vim explicar", começou ele.

"Na questão da polêmica da Rafa Kalimann... Gente, ela não é atriz, ela é uma ex-BBB, o que não quer dizer que estejamos recriminando o BBB, até porque, hoje em dia, se você é ator, faz teatro e quer ter oportunidade como ator em uma grande emissora, passe pelo BBB. É lá que a produção de elenco agora te observa. Muitos atores estão se escrevendo para o BBB, porque estão vendo uma oportunidade de trabalho através desse reality", continuou Pablo

Pablo ainda comenta sobre a apresentadora ter chamado uma atriz que brigou com Rafa Kalimann de invejosa, por cobrar o registro profissional da ex-BBB. "Você dizer que a colega está com inveja (por ter reclamado de Rafa não ter DRT para fazer série), aí você pegou pesado, e com a categoria inteira. Você comprou uma briga com uma classe artística ao dizer que isso é inveja. Querida, isso não é inveja, isso são direitos e deveres. Não é porque você ficou famosa por entrar em um reality que você pode ser o que você quiser da sua vida. Você que estude para ser o que você quiser ser. [...] Inveja não tem nada a ver com militância dentro dos nossos direitos. A gente tem como obrigação cobrar", completa.

Comentários