FAMOSOS

Arthur Aguiar comemora os 4 anos de Sophia, sua filha com Maíra Cardi: “Mudou tudo e todos”

Arthur Aguiar postou, nas redes sociais, um vídeo da festa de aniversário de sua filha

Arthur Aguiar celebrou o aniversário de sua filha com Maíra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar celebrou o aniversário de sua filha com Maíra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2022, às 16h15

Arthur Aguiar promoveu uma grande surpresa para a sua filha, Sophia, que completou 4 anos nesta semana. O ex-BBB fez uma festa surpresa para a menina durante a manhã de hoje (18/10) e esteve acompanhado de sua ex-mulher e mãe da criança, Maíra Cardi.

A comemoração contou com dois bolos e teve a alimentação comandada por Maíra. Além disso, foram utilizados vários balões na decoração. Sophia, por sua vez, usou uma fantasia de sereia para comemorar com os pais. Em sua conta oficial no Instagram, Arthur mostrou detalhes da festa intimista e fez uma homenagem à Sophia.

“Chegou chegando mudando tudo e todos! Trouxe luz, paz, amor e deu sentido ao vazio que nem sabíamos que tínhamos. Ela é puro amor! Sophia tem a intensidade, o gênio, a inteligência, a beleza interna, a doçura, a bondade, a rapidez, é a união de muito amor, de duas almas que se fizeram 3!", começou ele.

Em seguida, derreteu-se pela filha. "Temos muito orgulho de sermos seus pais e aprendermos a cada segundo com esse presente de Deus! A festinha será só no domingo, mas óbvio que o dia de hoje não poderia deixar de ser aplaudido e comemorado também! Feliz aniversário, minha princesa! Nós te amamos!”, escreveu o vencedor do BBB 22 na legenda do vídeo, citando a grande festa para a menina, programada para o fim de semana.