Cenapop
FAMOSOS

Arícia Silva abre o jogo sobre caso com Arthur Aguiar: “Fui acusada de coisas que não fiz”

Arícia Silva negou namoro com Arthur Aguiar
Arícia Silva negou namoro com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/07/2020, às 07h36

Acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Arícia Silva falou publicamente pela primeira vez sobre a polêmica e negou ter se aproximado do cantor enquanto ela ainda estava casado.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-panicat explicou que conhece Arthur Aguiar desde os 16 anos e que não pretende assumir qualquer relacionamento no momento.

“Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril”, admitiu.

À publicação, a modelo, que se lançará como cantora funk na sexta-feira (24/07), ressaltou que os dois não estão juntos.

“Não estamos namorando”

“Não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele. Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento”, garantiu.

Arícia explicou que ela e a família sofreram bastante por causa dos ataques que receberam ans redes sociais após toda a polêmica vir à tona e ela ser acusada de ter sido amante de Arthur.

“Olha, talvez se fosse uma mulher com o psicológico não tão forte como eu tenho - eu tenho um lado emocional forte e preparado - não iria aguentar, iria sofrer bastante. Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz e como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou”, garantiu.

“A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais. Nós fomos muito vítimas dessa ‘era do cancelamento’ e é muito triste, é muito pesado. Mas eu olho isso tudo com fé para poder dar a volta por cima. Não fui desmascarada, não errei e não estou consertando nada, mas procuro sempre ver o lado bom das coisas”, completou.

Arthur citou Arícia em mensagem

Após desabafar sobre as traições do ex-marido no Instagram Stories, Mayra Cardi chegou a exibir mensagens de uma conversa na qual Arthur se referia a Arícia Silva como sua namorada.

 

Comentários