FAMOSOS

Ariana Grande consegue ordem de restrição contra homem que a ameaçou e tentou invadir sua casa

Ariana Grande conseguiu medida que tem validade de cinco anos

O suspeito ficou proibido de se aproximar da cantora durante o período - Reprodução / Instagram @arianagrande
O suspeito ficou proibido de se aproximar da cantora durante o período - Reprodução / Instagram @arianagrande

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h54

Ariana Grande conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que a ameaçou e tentou invadir sua casa em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a emissora americana NBC.

O suspeito ficou proibido de se aproximar da cantora durante o período de cinco anos, tempo de validade da medida. O Tribunal Superior do Condado de Los Angeles firmou a decisão nesta terça-feira (05/10). 

A defesa de Ariana apresentou, em setembro, um pedido alegando que o homem, Aharon Zebulun Brown, de 23 anos, a aterrorizou em sua propriedade durante meses, mesmo que ela nunca lhe dissesse onde morava.

Em um comunicado à Justiça, Ariana alegou: "O fato de o Sr. Brown vir regularmente à minha casa há mais de seis meses me apavora. Com base em suas ameaças, temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar-me ou membros da minha família."

O documento ainda afirma que o jovem passou a ser visto próximo à propriedade em meados de fevereiro. Ao visitar a residência pela terceira última vez no dia 10 de setembro, ele apareceu com uma faca gritando e ameaçando. Ao ser confrontado por um segurança, ele disse: "Vou matar você e ela". No mesmo dia, ele foi preso após a polícia ter sido chamada.