FAMOSOS

Anitta se encanta com beleza de Carolina Dieckmann: "Parece que tem minha idade"

Anitta se encontrou com a atriz de 43 anos durante um dia de spa em sua casa, em Miami

Cantora afirmou que parece "mais velha" por já ter realizado procedimentos - Reprodução / Instagram @leo_fuchs
Cantora afirmou que parece "mais velha" por já ter realizado procedimentos - Reprodução / Instagram @leo_fuchs

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h26

Anitta, 28 anos, se encontrou com Carolina Dieckmann, 43 anos, durante um dia de spa em sua casa, em Miami, e se encantou com a beleza da atriz, disparando diversos elogios a ela. 

O empresário Leo Fuchs, responsável por organizar o spa, juntou algumas amigas em comum como Gabriela Prioli, Isabela Grutman e Dieckamnn, que deixou Anitta impressionada. 

Em seus stories, Leo mostrou a cantora elogiando Carolina: "Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar."

Ela prosseguiu: "Se sairmos ali, agora, e perguntar quem é a mais velha, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga", disse. 

Passando uma temporada nos Estados Unidos, a cantora está morando em uma mansão avaliada em cerca de R$ 7,9 milhões. A imobiliária afirmou que o imóvel foi vendido no dia 1 de março de 2021. A propriedade, construída em 1940, conta com 3 quartos e fica em Morningside, na Flórida. Sua assessoria não confirmou que a mansão foi comprada ou alugada.