FAMOSOS

Charlie Sheen rebate ex ao ser dispensado de pagar pensão: "Que vá reclamar com o juiz"

Charlie Sheen foi dispensado de pagar pensão mensal para suas duas filhas

Sami e Lola decidiram viver na casa do pai recentemente - Reprodução / Instagram
Sami e Lola decidiram viver na casa do pai recentemente - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h00

Após ser dispensado de pagar pensão mensal às duas filhas, Charlie Sheen rebateu a ex-esposa, Denise Richards, que relatou estar "com o coração partido" e "muito triste" após a decisão da Justiça dos Estados Unidos. 

Ao site Page Six, Charlie respondeu, sincero: "Ela que vá até a corte reclamar com o juiz". Diversos sites afirmaram que Denise teria sido pega de surpresa após a decisão da Justiça.

Além disso, a revista People ainda noticiou, após a declaração do ator, que o atual marido de Denise, Aaron Phypers, está com o "coração partido" em relação aos dramas recentes que envolvem sua esposa. Uma fonte conhecida do casal ainda declarou: "O Aaron é um homem bom. Ele está em uma situação chata, mas tem conseguido manter a tranquilidade."

"Ele está com o coração partido porque a Denise está com o coração partido depois de tudo o que ela fez pelo Charlie. Ele está chateado porque a esposa está chateada e o Charlie está fazendo joguinhos com as filhas deles", disse. A Justiça determinou o fim do pagamento da pensão após sua filha mais velha, Sami, romper laços com a mãe, contando sobre seus desentendimentos nas redes sociais.

Charlie e Denise foram casados entre 2002 e 2006 e são pais de Sami, de 17 anos, e Lola, de 16 anos. As duas decidiram ir morar com o pai, recentemente. O ator também é pai de Paula, de 36 anos, e Max e Bob, de 12 anos.