FAMOSOS

Claudia Raia publica vídeo com Sophia Raia e fala de saudade da filha

Claudia Raia comentou da falta da filha, que está morando em Nova York

Claudia é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos, de seu casamento com o ex, Edson Celulari - Reprodução / Instagram @claudiaraia
Claudia é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos, de seu casamento com o ex, Edson Celulari - Reprodução / Instagram @claudiaraia

Redação Publicado em 07/10/2021, às 09h12

Claudia Raia publicou um momento ao lado de Sophia Raia, 18 anos, e falou sobre as saudades da filha, que está morando em Nova York, nesta quarta-feira (06/10). 

Em seu Instagram, Claudia compartilhou o registro com a jovem: "Ai que saudade de ficar em casa de pijama me divertindo com você. Te amo", disse a atriz na publicação. 

Nos comentários, Enzo Celulari, filho de Edson Celulari com Claudia, escreveu: "Amo vocês outro nível". A jovem também comentou: "Saudades, te amo". Em Nova York, Sophia está estudando Comunicação na Tisch School of Arts, na Universidade de Nova York, faculdade que abrange também Sociologia e Artes.

Recentemente, a atriz surpreendeu e deixou os internautas boquiabertos ao surgir vestindo um maiô transparente nas redes sociais, arrancando elogios no registro compartilhado.

Em seu Instagram, Claudia aparece usando um maiô cavado, fazendo poses sensuais enquanto se gravava em frente a um espelho: "Se não for pra chegar no ensaio assim, eu nem começo", brincou ela. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)