FAMOSOS

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em segredo, confirma representante da cantora

Informação foi confirmada por representantes da cantora nesta segunda-feira (17/05)

Dalton Gomez e Ariana Grande se casaram em segredo neste fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram
Dalton Gomez e Ariana Grande se casaram em segredo neste fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h56

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram no fim de semana. A informação foi dada em primeira mão pelo site TMZ, confirmado posteriormente pelos agentes da cantora para a revista People na tarde desta segunda-feira (17/05).

"Eles se casaram. (A cerimônia) era pequena e íntima - menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes", disse o representante de Ariana para o portal norte-americano.

De acordo com o TMZ, o casal fez a cerimônia em Montecito, na Califórnia. "Tanto Ari quanto Dalton amam Montecito. Eles passam muito tempo lá. Parece natural que eles se casassem na bela e histórica casa de Ari", afirmou uma fonte, também para a People.

No começo de abril, Ariana compartilhou no Instagram um álbum de fotos ao lado do namorado. "Meu coração, minha pessoa! Muito obrigada por ser você", escreveu ela na legenda da postagem, que veio cerca de um mês depois do casal ser flagrado em uma balada em Los Angeles -- eles costumam manter a discrição e evitar holofotes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)