FAMOSOS

Anitta sobre "personagem": "Também quero ser enxergada como Larissa"

Anitta refletiu sobre a trajetória de sua carreira

Cantora diz que prefere ser vista como uma "pessoa normal" - Reprodução / Instagram @anitta
Cantora diz que prefere ser vista como uma "pessoa normal" - Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 21/01/2022, às 11h07

Anitta fez uma reflexão sobre suas múltiplas personalidades e a trajetória de sua carreira, contando que deseja ser "enxergada como Larissa". A cantora afirma preferir ser vista como uma "pessoa normal". 

Em entrevista à revista Glamour, Anitta foi questionada sobre a época como MC Larissa e tudo que foi conquistado até o momento: "Eu tento não pensar nisso, porque eu também quero ser enxergada como Larissa pelas pessoas que estão na minha vida pessoal fora dos palcos."

"Tento doutrinar quem anda comigo para que pensem que eu sou uma pessoa normal, porque eu não quero ter a sensação de que eu preciso ser a Anitta bem-sucedida para ter felicidade ou sucesso nas outras áreas da minha vida. Isso acaba prejudicando as relações", explicou. A artista também explicou sobre as decisões de sua própria carreira. "Hoje deixo um pouco mais nas mãos de outras pessoas, separo mais as tarefas. Tenho um manager aqui fora, e no Brasil deixo meu irmão e o meu sócio organizando as coisas."

Ela complementa: "Fiz isso porque realmente era muita coisa acumulada em mim, eu não tinha tempo nem para viver. Olhava cada contrato, cada papel. Agora, eu faço 100% da parte criativa". Na próxima quinta-feira (27/01), a cantora lançará seu novo clipe, Boys Don't Cry, produzido por Max Martin, o mesmo de Baby One More Time, de Britney Spears.

O clipe do single ainda foi dirigido por Christian Breslauer, criador dos vídeos de The Weeknd, Lil Nas X e Doja Cat