FAMOSOS

Anitta revela que entrou para o mundo gamer para ajudar carreira internacional

Funkeira tem tentado emplacar carreira internacional, e lives podem ajudá-la a ter um alcance maior

Anitta em partida online: entrada no mundos games serviu para impulsionar carreira - Reprodução
Anitta em partida online: entrada no mundos games serviu para impulsionar carreira - Reprodução

Redação Publicado em 13/09/2020, às 11h21

Anitta concedeu uma entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (13/09), para falar sobre sua nova fase: de umas semanas para cá, ela passou a se aventurar no mundo gamer.

Segundo a funkeira, a ideia surgiu em uma reunião com seu empresário internacional, Brandon Silverstein, como uma forma de impulsionar sua carreira internacional.

"Eu e Brandon, meu empresário internacional, estávamos conversando e ele me disse que o mercado de games estava crescendo cada vez mais. E, essa minha faceta gamer seria muito interessante para eu entrar no mercado internacional. A comunidade dos gamers tem crescido a cada dia e eu estar nesse meio é muito interessante pra mim", disse.

Logo que retornou de seus compromissos profissionais (e também das férias) na Europa, Anitta passou a se dedicar a sua nova tarefa. Ela fez questão de criar uma sala de jogos em sua casa, e mostrou o cenário a seus quase 50 milhões de seguidores no Instagram.

Mas é pelo Facebook Gaming que ela tem transmitido as suas partidas, e já protagonizou momentos divertidos, como quando foi morta por um adversário.

"Ele não tinha nenhum look que prestasse pra me matar", afirmou, convicta. Ela também disse ter se apaixonado por um jogador de GTA.

"Eu tô amando essa fase! Já arrumei um boy no GTA, tô interagindo com um monte de gente. É muito engraçado. Esses dias eu fiquei pensando: 'será que essa galera que tá jogando sabe que eu sou a Anitta?'. O bom é que várias pessoas estão dispostas a me ajudar, porque eu comecei tem pouco tempo, ainda tenho muita coisa pra jogar", destacou.